"Meu futuro político está nas mãos de Deus", diz Rejane Dias
Segundo a deputada federal, o povo é quem vai avaliar se ela merece exercer outro mandato na Câmara.
A deputada federal Rejane Dias (PT), em entrevista ao Viagora, falou sobre o trabalho para corresponder as expectativas da população do Piauí e eleições 2022.
Segundo a parlamentar, ela foi a deputada mais votada em dois pleitos e afirma que se sente responsável por fazer um bom trabalho pelo estado.
- Foto: Reprodução/Instagram
Deputada Rejane Dias
“Estou trabalhando muito e muito preocupada em fazer um trabalho realmente, que venha corresponder a expectativa da população do nosso querido Piauí. Eu fui a deputada mais votada já em dois pleitos e isso só aumenta a responsabilidade”, disse.
Questionada sobre candidatura a releição para a Câmara dos Deputados no próximo ano, Rejane afirmou que seu futuro político está nas mãos de Deus e que é o povo quem deve avaliar se ela merece exercer outro mandato.
“Meu futuro político está nas mãos de Deus, o povo é que vai avaliar se eu mereço realmente um outro mandado para deputada federal”, afirmou.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir