Covid-19: vídeo flagra aglomeração na Secretaria de Saúde de Picos
As pessoas aparecem muito próximas umas das outras e sem filas organizadas em um espaço da secretaria, o que vai em desencontro com as medidas de restrição contra a Covid-19.
Na manhã desta segunda-feira (02), o Viagora recebeu um vídeo de uma moradora da cidade de Picos, que denuncia várias pessoas aglomeradas na secretaria de Saúde do município para agendar exames.
As imagens mostram pessoas muito próximas umas das outras em um espaço pequeno na secretaria e sem uma organização de filas, o que vai em desencontro com as medidas restritivas para evitar a disseminação da Covid-19.
Covid-19: vídeo flagra aglomeração na Secretaria de Saúde de Picos As imagens mostram pessoas muito próximas umas das outras em um espaço pequeno na secretaria e sem uma organização de filas.
Posted by Viagora on Monday, August 2, 2021
“Isso aqui é na Secretaria de Saúde, primeiro dia útil do mês e olha a situação para marcar exames. Isso é uma aglomeração. Como se organiza fila desse jeito? Covid não tem de jeito nenhum em Picos”, diz a denunciante no vídeo.
A reportagem procurou a prefeitura através da assessoria de comunicação para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir