Sine-PI oferta 66 vagas de emprego em Teresina nesta sexta
A maioria das vagas ofertadas exigem somente o nível de ensino médio completo e apenas uma vaga exige superior completo, na área de Técnico em segurança do trabalho.
Na manhã desta sexta-feira (20), o Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI), divulgou uma lista com 66 vagas de emprego em Teresina.
A maioria das vagas ofertadas exigem somente o nível de ensino médio completo e apenas uma vaga exige superior completo, na área de Técnico em segurança do trabalho.
Conforme o Sine, das 66 vagas ofertadas, 11 vagas são exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCD’S), sendo 10 de repositor de mercadorias, e uma para copeiro.
O Sine oferta ainda vagas para os cargos de pedreiro, churrasqueiro, controlador de pragas, jardineiro, manicure, marceneiro, pintor de obras e outros.
Cadastro
Os interessados devem ir a um dos postos do Sine, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty), para realizarem o cadastro e registro no banco de dados, para assim poderem pegar uma carta de encaminhamento.
Documentação
Os documentos exigidos são CPF, RG, Carteira de trabalho e previdência social, PIS ou PASEP, Comprovante de escolaridade, Comprovante de residência, Carteira de Habilitação (se dirigir moto ou veículo) e Certificados de cursos de qualificação (caso o candidato possua).
Isenção da taxa do Enem esta disponível para estudantes da rede publica do Piauí
Para garantir o benefício, é necessário atender aos critérios definidos pelo instituto nacional de estudosRestaurante Popular de Teresina é reinaugurado com refeições a R$ 2
A unidade vai oferecer mil almoços diários com parte destinada a população em situação de vulnerabilidade social.Prefeitura de Esperantina vai realizar tradicional Roço da Semana Santa nas estradas
A ação tem como objetivo garantir melhores condições de trafegabilidade para os moradores e trabalhadores da região.Abate de bovinos cresce 32,1% no Piauí em 2024, aponta IBGE
Foram abatidas 117,1 mil cabeças de gado no estado, o que representa um aumento de 32,1% em relação ao ano anterior.TCE aprova contas do Governo do Piauí referentes ao exercício de 2023
A análise do processo foi aprovada na manhã desta segunda-feira (14); as contas são de responsabilidade do governador Rafael Fonteles.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir