"Teresina precisa do transporte coletivo funcionando", diz João de Deus
O parlamentar ressalta que o problema é sério e que espera que o prefeito Dr. Pessoa resolva a situação o mais rápido possível.
O deputado estadual João de Deus (PT) disse ao Viagora que o problema do transporte público de Teresina já deveria ter sido resolvido, visto que a maioria dos teresinenses depende do coletivo.
Segundo o parlamentar, o serviço que já é caro está agora, praticamente sem funcionar para a população se deslocar na cidade.
- Foto: Luís amargos/ ViagoraDeputado João de Deus
“Eu acho que esse problema já deveria ter sido resolvido. A população de Teresina, a grande maioria, precisa do transporte coletivo funcionando que já é caro e que agora não existe. Está praticamente sem funcionar”, disse.
O parlamentar ressalta que o problema é sério e que espera que o prefeito Dr. Pessoa resolva a situação o mais rápido possível.
“É um problema sério que tem que está na ordem do dia para solução e cabe ao prefeito Dr. Pessoa, que é uma pessoa muito sensível. Ganhou uma eleição muito difícil, e ele tem essa característica de atender os apelos sociais, populares e de forma que a gente espere a resolução o mais rápido possível”, ressaltou.
Questionado sobre a CPI do Transporte Público, o deputado diz que espera que ela possa identificar os principais problemas causados na categoria, para que a prefeitura possa tomar medidas e resolver a situação.
“Talvez a CPI ajude, pelo menos a identificar os principais gargalos para que a prefeitura possa tomar suas medidas e a partir daí, resolver o problema”, afirmou.
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir