“Queremos que o transporte público funcione”, diz Luís André
O vereador disse que a população segue prejudicada com a situação, e espera que com o final da CPI os ônibus possam voltar a circular em até dois meses.
O presidente do PSL no Piauí, vereador Luís André (PSL), em entrevista ao Viagora falou sobre o andamento da resolução da problemática do transporte público de Teresina com a entrega do relatório final da CPI.
De acordo com o vereador, o relatório poderá dar uma direção para se chegar a uma solução para a crise no transporte da capital.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Luís André (PSL)
“Nós queremos o bem do transporte público, e que ele funcione, todas as minhas falas foram nesse sentido, a gente não quer culpar nem poder executivo, nem as empresas, quem tem uma solução para o transporte público, a CPI é para isso, é para dar um caminho, para dar ideias, é para dar a solução”, destacou.
André Luís afirma que o desejo é mostrar para os teresinenses que o transporte público pode voltar a normalidade o quanto antes.
“Eu tenho certeza que o vereador Dudu junto com todos os membros querem entrar em um entendimento pra que nós possamos mostrar para a população que o transporte público de Teresina vai voltar o mais rápido possível e, claro com a ajuda do executivo, do Dr. Pessoa e todas as empresas que querem a melhoria do transporte público, que ninguém aguenta mais do jeito que está”, ressaltou.
O vereador pontua que a população segue prejudicada com a situação, e espera que os ônibus possam voltar a circular em até dois meses.
“A população cobra e ninguém tem a condição de pagar seja um uber, um aplicativo, durante esse tempo todo, já tá 6/7 meses sem transporte público. Acredito que até o final do mês a CPI vai dar um direcionamento e acredito que uma melhoria para que nós possamos chamar as empresas junto com o executivo e que em 30 dias, a 60 no máximo, as empresas que querem realmente trabalhar vão entrar em uma harmonia, em um entendimento com o poder executivo”, afirmou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir