“Sílvio tem muito a contribuir no nosso estado”, diz Renato Berger
Renato Berger também afirmou que seguirá a decisão de seu partido quanto ao candidato que a sigla irá apoiar para o governo em 2022.
O líder da prefeitura na Câmara Municipal de Teresina, vereador Renato Berger (PSD), falou ao Viagora sobre a possível candidatura do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) ao Governo do Estado nas eleições de 2022.
Para o vereador, Sílvio Mendes desempenhou um ótimo trabalho quando prefeito da capital e apesar de não ter certeza de sua candidatura, destaca que o ex-prefeito pode contribuir para o crescimento do Piauí.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Vereador Renato Berger
“Sílvio é meu amigo, sou uma pessoa bem ligada a ele, gosto muito dele, acho que ele é uma pessoa que fez um bom trabalho quando foi prefeito, é um cidadão muito humano. Não sei se ele vai ser [candidato]. Eu acho que ele é uma pessoa excelente, um homem íntegro, uma pessoa honesta e eu acho que tem muito a contribuir no nosso estado”, destacou.
Renato Berger esclarece que seguirá a decisão de seu partido quanto ao candidato que a sigla irá apoiar para o governo.
“Hoje estou em um partido que ele Sílvio mesmo, me encaminhou para ir e eu tenho que seguir as decisões do partido, a minha torcida se ele for candidato é que a gente possa apoiar a candidatura dele”, pontuou.
Terceira via
Questionado sobre se apoiaria uma possível terceira via nas eleições para o governo, o vereador pontuou que seguirá as determinações do partido.
“Eu sou de um partido e tem que ser respeitoso ao partido, tem que seguir as determinações do meu partido. Se o meu partido determinar isso e tiver uma terceira via, eu vou apoiar uma terceira via”, ressaltou.
Teresina
Piauí
Renato Berger
Sílvio Mendes
Governo do Piauí
Partido Social Democrático - PSD
-
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência. -
Programa Fomento Rural libera recursos para agricultores de Novo Santo Antônio
A vereadora Vitória (MDB) participou do lançamento da iniciativa e comemorou a destinação dos recursos provenientes do Governo Federal, com execução da Sada-PI. -
Criminoso morre em confronto com policiais durante operação no Piauí e Maranhão
O alvo da ação seria mandante de 14 execuções nos últimos dois anos, em retaliação à morte de seu pai. -
Assembleia Legislativa do Piauí celebra 40 anos do Palácio Petrônio Portella
A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), e faz parte das comemorações dos 190 anos do Legislativo piauiense. -
TCE manda prefeito de Bocaina suspender licitação com sobrepreço de R$ 362 mil
O prefeito de Bocaina, Guilherme Macêdo, informou que já foi notificado pelo Tribunal de Contas sobre a decisão e vai manter a suspensão do pregão eletrônico.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir