“A chapa hoje é Rafael e Themístocles”, afirma Severo Eulálio
O deputado destacou que o desejo do MDB é de participar da chapa majoritária, buscando o crescimento da sigla.
O deputado estadual Severo Eulálio (MDB) falou sobre as tratativas da formação de chapas para as eleições para o Governo do Piauí no próximo ano.
De acordo com o deputado, a legenda segue marchando com o governador Wellington Dias e seguindo o que for melhor para o Piauí.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Deputado Severo Eulálio
“O MDB está marchando junto com o governador Wellington Dias, junto da base, como sempre esteve sempre apoiando o governo do estado, nos seus pleitos e o que é bom pro estado do Piauí, e agora não vai ser diferente, o que for bom para o Piauí, nós estaremos juntos”, destacou.
Severo Eulálio destacou que o desejo do partido é de participar da chapa majoritária, buscando o crescimento da sigla.
“O MDB tem um partido grande, nós temos seis deputados na Casa, nós temos um deputado federal, um senador da República, então o MDB quer sim participar da chapa majoritária, quanto a proporcional da mesma forma estamos conversando, estamos dialogando com várias lideranças que estão à disposição, realmente pra poder ser candidato, para que possamos montar a maior chapa e a melhor chapa possível para enfrentar a eleição do ano que vem”, disse.
Questionado sobre a possibilidade do nome do senador Marcelo Castro (MDB) ser opção para disputar as eleições de 2022, caso o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, não seja candidato, o deputado esclarece que nesse primeiro momento, a chapa seria de fato composta por Rafael e Themístocles Filho (MDB).
“Eu acredito que a chapa hoje seria Rafael e o vice Themístocles, isso ai é não tenho dúvidas, agora a viabilidade do senador Marcelo é indiscutível, ele é conhecido em todo o estado do Piauí, tem serviço prestado em todo o Piauí, é um homem que tem toda a sua vida voltada na moral, na seriedade, cumpre seus compromissos, tem todas as credenciais também pra se for o caso ser candidato a governador do estado”, pontuou.
Teresina
Piauí
Severo Eulálio
Wellington Dias
Governo do Piauí
Rafael Fonteles
Marcelo Castro
-
Teresinha Medeiros diz que faz parte da base do prefeito Silvio Mendes
A parlamentar enfatizou que vai contribuir para a reconstrução de Teresina junto aos demais vereadores. -
Meu foco é a reeleição para Senado, declara Ciro Nogueira
Ciro Nogueira foi enfático ao declarar que está empenhado em trabalhar pelo estado do Piauí e buscar a renovação de sua cadeira no Senado. -
Prefeito de São Miguel do Tapuio gasta R$ 3 milhões com material de construção
Os extratos foram publicados no dia 26 de fevereiro deste ano no Diário Oficial dos Municípios. -
Ciro Nogueira entrega tratores para agricultura familiar em municípios do Piauí
A solenidade foi realizada na manhã desta terça-feira (8) e contemplou cinco municípios piauienses. -
Juiz manda Câmara de Capitão Gervásio Oliveira regularizar portal da transparência
A decisão foi proferida pelo juízo de Direito da 2ª Vara da Comarca de São João do Piauí após ação civil movida pelo promotor de justiça Jorge Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir