Major Diego Melo não descarta candidatura ao Governo do Piauí
De acordo com o major, o momento de mudança de uma gestão é decisão somente da população.
O ex-candidato a prefeito de Teresina, Major Diego Melo (Patriota) falou ao Viagora sobre a possibilidade de candidatura ao Governo do Piauí nas eleições do próximo ano, dentre outros assuntos.
O major destaca que o Piauí é um dos estados com menor índice de desenvolvimento, apesar de ter muitas riquezas.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraMajor Diego, candidato a prefeito de Teresina pelo Patriota.
“O Piauí é um dos estados menos desenvolvidos de toda federação, estado que tem muitas riquezas, estado de um povo belíssimo, trabalhador, honesto”, pontuou.
Segundo Diego Melo, o momento do estado mudar a gestão é uma decisão somente da população. “Eu acredito que a população sofre muito pela má gestão de muitos anos, é hora de libertar o Piauí, é hora da verdade prevalecer aqui no Piauí. Espero que em 2022 o povo acorde, se levante e liberte esse estado”, destacou.
Eleições 2022
Diego Melo não descarta a possibilidade de se candidatar a algum cargo no próximo ano, incluindo o Governo do Estado.
“Eu sou soldado do Piauí e do presidente Bolsonaro, eu quero ouvir o povo do Piauí, o presidente e em 2022 a gente decide. Eu não descarto a possibilidade em disputar nem para deputado estadual, senador e deputado federal. Não descarto nem até mesmo ao cargo de governador”, frisou.
Situação atual do país
O major falou ainda sobre a situação atual do país, segundo ele, o presidente da República Jair Bolsonaro, vem sofrendo uma séria de sabotagens.
“O presidente tem sido sabotado muitas vezes pelo congresso, pelos poderes, pela suprema corte e tem enfrentado tudo isso ai com muita inteligência demonstrando a legitimidade que tem em exercer o cargo de presidente da República, quando mobiliza mais de 40 milhões de pessoas”, ressaltou.
Ele acredita que há grandes chances do País superar a pandemia e se tornar uma grande nação, mas que para isso é preciso que haja harmonia entre os poderes.
“Nós vemos que quer diálogo, que quer democracia, que quer que seja feita a constituição, que quer que tenha a liberdade do cidadão e que o Brasil tem tudo pra superar os males que sofreu das últimas décadas, superar a pandemia e se tornar uma grande nação, próspera com muito desenvolvimento, com muita qualidade de vida para todo mundo. Basta as pessoas respeitarem as liberdades, o povo brasileiro e ajudar esse país a crescer. Que os poderes se convencem e dialoguem e possam trabalhar em harmonia”, explicou.
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir