"Meu voto é no deputado Zé Santana", diz Hélio Isaías sobre TCE-PI
O deputado estadual retornou para a Assembleia Legislativa do Piauí nesta terça-feira (14), para participar da votação para vaga de conselheiro.
Na manhã desta terça-feira (14), o deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas) retornou para a Assembleia Legislativa do Piauí para participar da votação para o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.
Questionado sobre sua escolha para votar nas eleições do TCE-PI, o parlamentar declarou seu apoio ao deputado Zé Santana (MDB) para a vaga.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Helio Isaias
“Meu voto pessoal é um voto de gratidão. Não tem segredos. Meu voto é no deputado Santana que é um amigo que tenho na Casa, assim como sou amigo de todos nesta casa, mas tenho uma gratidão por esse amigo”, disse.
O deputado ressaltou que nunca sofreu pressão para votar em um candidato específico ou indicado. “Eu nunca sofri pressão de ninguém para votar em candidato indicado pelo governador ou pelo senador Ciro Nogueira, e repito, eu vou votar por gratidão”, afirmou.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Zé Santana e Helio Isaias
As eleições para a vaga de Conselheiro ocorrem nesta quinta-feira (16) no Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí. Ao todo 10 pessoas concorrem à vaga no TCE-PI.
Exoneração de Hélio Isaías
O secretário estadual de Transportes, Hélio Isaías (Progressistas), pediu a exoneração do cargo para retornar à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), para participar da votação que vai escolher o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).
Nessa segunda-feira (13), foi oficializada a saída do deputado na portaria publicada no Diário Oficial do Estado, que foi assinada pelo governador Wellington Dias.
Teresina
Piauí
Hélio Isaías
Zé Santana
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE-PI
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir