Flora Izabel toma posse como nova conselheira do TCE-PI
A ex-deputada foi eleita na última quinta-feira (16) com 17 votos em eleição realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí.
Na manhã desta segunda-feira (20), a ex-deputada Flora Izabel tomou posse como nova conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), durante solenidade na sede do órgão, localizada no Centro Administrativo, na zona Sul de Teresina.
A nova conselheira foi eleita na última quinta-feira (16) com 17 votos em eleição realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi). Em segundo lugar ficou o deputado Wilson Brandão (Progressitas) com 12 votos.
- Foto: Divulgação/Ascom
Flora Izabel toma posse como nova conselheira do Tribunal de Cintas do Estado do Piauí.
O decreto de nomeação da ex-deputada para o cargo de conselheira do TCE-PI foi assinado pelo governador Wellington Dias (PT) e publicado no mesmo dia, no Diário Oficial do Piauí na edição de quinta-feira (16).
Com o resultado de Flora Izabel ao pleito da Corte de Contas, o próximo suplente a assumir o cargo de deputado estadual será o Warton Lacerda (PT).
Ex-conselheiro
Flora Izabel assume a vaga deixada pelo ex-conselheiro Luciano Nunes, que se despediu do TCE no dia 7 de julho, após 27 anos de atuação no órgão.
Luciano encerrou sua trajetória no tribunal três dias antes de completar 75 anos, idade necessária para aposentadoria compulsória.
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival.Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca.Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro.Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir