"Quem é oposição vai apontar falhas", diz deputado Francisco Costa
De acordo com o deputado, é natural que a oposição critique o governo e que falhas acontecem.
O deputado estadual Francisco Costa (PT) afirmou nesta terça-feira (20), que é natural que a oposição critique o governador Wellington Dias e que falhas acontecem no governo, mas que o estado vai continuar trabalhando para a população.
O parlamentar defende que o governo tem o compromisso com a população de continuar trabalhando e citou o PRO Piauí como um programa de investimentos que tem beneficiado 224 municípios.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Francisco Costa
“É natural quem está na oposição criticar e eventualmente buscar a sua narrativa. O que eu tenho defendido é que acima de tudo, nós que estamos no governo temos um compromisso com a população de continuar trabalhando, nós temos um programa de investimentos, coordenado pelo secretário de Fazenda, Rafael Fonteles que é o PRO Piauí, que tem levado ações para 224 municípios, de infraestrutura, mobilidade urbana, na área da educação, também um compromisso de investimentos na área da saúde”, afirmou.
Francisco Costa afirmou ainda que a oposição critica e que o governo apresenta o trabalho feito no estado. “Quem é oposição vai apontar falhas e quem é governo, naturalmente falhas acontecem, mas não vamos deixar de levar para a população todo o legado e história de muitos investimentos e muito que já se fez pelo povo do Piauí. E é o que nós vamos defender, a oposição critica e a gente apresenta o trabalho do governo”, disse.
Questionado se as críticas de Ciro Nogueira, em relação ao pré-candidato ao governo, Rafael Fonteles, atrapalharia de alguma forma em sua candidatura, Francisco Costa afirmou que não e que o secretário tem mostrado uma grande desenvoltura.
“De forma nenhuma, o secretário Rafael tem mostrado uma grande desenvoltura, ele sempre cuidou dessa parte burocrática, é o grande responsável para hoje, o governo em meio a pandemia, está com capacidade de investimento e trazer mais ações para o nosso trabalho. Agora nós precisamos fazer o povo do Piauí conhecer esse bom gestor, que tem uma experiência bem sucedia para se apresentar em 2022 como candidato a governador”, disse.
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir