Flávio Júnior diz que ainda não decidiu sobre retorno à Setur
O deputado estadual afirmou que ainda vai conversar com o governador para definir se retorna à Setur ou se permanece na Alepi.
Nessa terça-feira (21), o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT) declarou que ainda irá conversar com o governador Wellington Dias sobre seu retorno à Secretaria Estadual de Turismo (Setur).
O Governador do Piauí havia afirmado na última sexta-feira (17), que os deputados Wilson Brandão, Hélio Isaías, Zé Santana e Flávio Júnior iriam retornar às secretarias deixadas por eles, para participar da eleição que escolheu o novo Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI).
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Flávio Nogueira Júnior
Flávio Júnior disse que após conversar com Wellington Dias, deve decidir se retornará à Secretaria ou se permanecerá na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi).
“É preciso eu estar conversando ainda com o governador Wellington Dias e após isso, eu certamente digo o dia, se retorno ou se permaneço na Casa”, afirmou.
Questionado se algo estaria impossibilitando seu retorno à Secretaria de Turismo, o deputado afirmou que não, apenas que deve conversar com o governador e definir. “Não tem nada impossibilitando o nosso retorno. É só uma conversa”, disse.
Embora tenha existido uma tensão durante as eleições para a vaga do TCE-PI, o parlamentar ressaltou que já foi superado e que não há qualquer problema com a base aliada.
“A eleição passou. Era uma disputa. Embora tivéssemos 10 candidatos, quatro eram postulantes da Casa, colegas e amigos e, embora sabemos que um foi vencedor, mas tinham quatro. Alguns pensavam que venceriam, mas só cabe um. Já passou. Já foi superado e agora é focar na eleição de 2022. Não tem qualquer problema na base aliada”, pontuou.
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Flávio Nogueira Júnior
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir