Sete detentos fogem da cadeia pública da cidade de Altos
Em nota, a Sejus explicou que as forças de segurança do estado já estão em diligências no sentido de recapturá-los.
Na noite desse sábado (25), sete detentos fugiram da Cadeia Pública de Altos (CPA). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus).
Por meio de uma nota, a Sejus divulgou o nome dos detentos que empreenderam fuga e explicou que as forças de segurança do estado já estão em diligências no sentido de recapturá-los.
Foto: Divulgação/SinpoljuspiDetentos foragidos da Cadeia Pública de Altos.
A Sejus também informou que abrir procedimento administrativo para investigar o caso. Foram divulgadas fotos de seis detentos que estão foragidos.
“A Gerência da Cadeia Pública Antônio José Sousa Filho, em Altos, informa que, na noite deste sábado (25), 7 presos empreenderam fuga da unidade penal. As forças de segurança do Estado estão em diligências para a recaptura dos foragidos. A Sejus informa, ainda, que abrirá procedimento administrativo para apurar o caso”, diz nota.
De acordo com o Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi), um total de 40 detentos tentaram fugir, mas os policiais penais de plantão conseguiram deter 33. Os presos que fugiram seriam membros de facções criminosas.
Confira os nomes dos foragidos:
Felipe Gustavo Reis Carvalho
Lucas Henrique da Conceição Bezerra
Wagner Alves de Araújo Júnior
Jackson da Silva Ferreira
Antônio Francisco Alves Pereira
Erinaldo Lima Carvalho
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135.Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11).Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades.Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir