Deputada Teresa Britto diz que será candidata à reeleição em 2022
A deputada também reafirmou que vai apoiar as pré-candidaturas de Sílvio Mendes e Iracema Portella ao governo do Piauí.
Nessa terça-feira (28), a deputada estadual Teresa Britto (PV) reafirmou ao Viagora que vai disputar a reeleição para o cargo nas eleições de 2022.
A parlamentar já havia declarado no começo de setembro que estava trabalhando para sua reeleição. “Eu vou para a reeleição de deputada estadual nas eleições do ano que vem”, disse.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputada Teresa Britto
A deputada também reafirmou que vai apoiar a chapa de Iracema Portella e Sílvio Mendes na oposição para o Governo do Piauí.
“Nosso bloco de oposição, que são vários partidos juntos, está definido que a chapa é Iracema e Sílvio ou Sílvio e Iracema e eu vou apoiar esse grupo na oposição. É uma alternativa para o estado do Piauí”, afirmou.
Segundo a parlamentar, Sílvio Mendes realizou um bom trabalho como prefeito de Teresina, além de ser querido pelos servidores públicos da capital piauiense.
“O Sílvio que já foi prefeito de Teresina, fez um belo trabalho como prefeito, ele saiu com 90% de aprovação. Querido pelos servidores públicos do município de Teresina. Foi candidato a governador com uma grande performance”, ressaltou.
Para Teresa Britto, Iracema é uma grande parlamentar que deu seu recado no Congresso Nacional e ressaltou que essa chapa é uma boa dobradinha.
“A Iracema é uma mulher empoderada, uma mulher que chegou no Congresso Nacional e deu o se recado. Está aí uma grande parlamentar. Então é uma dobradinha muito boa”, disse.
Teresina
Piauí
Teresa Britto
Eleições 2022
Sílvio Mendes
Iracema Portella
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparênciaRafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir