“Flora está à altura do desafio”, declara Dudu sobre vaga no TCE
Segundo o vereador, Flora Izabel preenche todos os pré-requisitos para a vaga, além de ter sido um nome que o partido entrou em consenso.
O vereador Dudu Borges (PT), falou ao Viagora a respeito da candidatura da deputada Flora Izabel (PT) à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI).
Segundo o vereador, Flora Izabel preenche todos os pré-requisitos para a vaga, além de ter sido um nome que o partido entrou em consenso.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Dudu
“A Flora preenche todos os requisitos, é um nome que primeiro foi consenso dentro do partido, mas é mais do que um consenso, é um nome reconhecido na sociedade”, destacou.
Dudu destacou o fato de a deputada ter formação na área e já ter inúmeros mandatos. “Tem capacidade técnica, porque é formada em economia, deputada por vários mandatos, só isso já lhe daria condição de um notório conhecimento jurídico, abdicou a vida toda em prol do trabalho para a questão pública”, ressaltou.
O vereador acredita que caso Flora ganhe a eleição, que acontece na próxima quinta-feira (16), será uma conquista tanto para as mulheres como para os piauienses.
“Eu acredito que a Flora lá no TCE irá engradecer aquela Corte, mais uma mulher que alça um cargo relevante com muita competência, então quem vai ganhar lá no final é o povo do Piauí, porque terá uma conselheira, com certeza, com competência, compromisso e à altura do desafio”, disse.
Teresina
Piauí
Dudu
Flora Izabel
Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE-PI
-
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir