Covid: Hospital Regional Justino Luz em Picos suspende visitação
Durante uma reunião com diretores e coordenadores, a direção do hospital definiu que a partir desta quarta-feira (26), as visitas já serão suspensas.
Após o aumento de casos da Covid-19 em Picos e região, o hospital Regional Justino Luz informou que suspenderá a visitação aos pacientes para evitar possíveis transmissões de síndromes gripais e da Covid-19.
Durante uma reunião com diretores e coordenadores, a direção do hospital definiu que, a partir desta quarta-feira (26), as visitas já serão suspensas. A decisão vale para o setor de internação, ambulatório e setor de síndromes gripais\Covid-19.
De acordo com a unidade hospitalar, idosos, crianças, pessoas com deficiência (PcD) e demais pacientes assegurados por lei, podem ficar com acompanhante, mas a troca deve obedecer um prazo mínimo de 72h.
Nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), a visitação será restrita. Será permitido a entrada mediante a apresentação do cartão de vacina.
Para entrada no hospital, o visitante deve seguir algumas recomendações: não apresentar sintomas gripais, não ter contato próximo com pessoas com diagnóstico da Covid-19 nos últimos 14 dias, além de usar máscara ajustada adequadamente na face e higienizar as mãos frequentemente.
Segundo a direção, as medidas têm o objetivo de prevenir a disseminação de síndromes gripais ou do Coronavírus entre os pacientes e os profissionais que atuam no Hospital Regional Justino Luz.
-
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa. -
Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal, -
Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI. -
Educação de Esperantina realiza formação do PPAIC com foco na aprendizagem
A medida visa reduzir os impactos da estiagem na produção agrícola e no abastecimento de água no interior do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir