"É injustiça muito grande ", diz Ciro sobre críticas a Bolsonaro
O ministro afirmou que condenar o presidente da República por tirar férias é uma injustiça e reiterou que Bolsonaro tem determinado ações decisivas para resolver a problemática das enchentes.
O Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) falou sobre as críticas ao presidente da República Jair Bolsonaro (PL) com relação a sua atuação à frente da situação de emergência provocada pelas enchentes que afetam todo o país.
O ministro afirmou que condenar o presidente da República por tirar férias é uma injustiça e reiterou que Bolsonaro tem determinado ações decisivas para resolver a problemática das enchentes que deixou diversas famílias desabrigadas pelo país.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraMinistro Ciro Nogueira
“Você condenar uma pessoa por tirar 10 dias de férias durante um ano, uma pessoa que tem tantas atribuições, ele foi à Bahia esteve nos momentos mais difíceis que aquele estado tão querido passou, é uma injustiça muito grande, mas o que importa é que nós estamos trabalhando, as ações do governo Federal estão sendo decisivas até porque existe uma omissão muito grande dos governos dos estados nessa situação e nós temos uma parceira muito forte com os prefeitos para fazer o que precisa ser feito que é levar assistência as pessoas impactadas. Quem vai dizer o que tem que ser feito aqui não é o governo Federal, são os prefeitos que estão no dia a dia e a minha presença e a do ministro João Roma representa a determinação do presidente”, explica Ciro Nogueira.
O ministro da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira junto ao ministro da Cidadania, João Roma, foram recepcionados na manhã desta quarta-feira (05), pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa no aeroporto Senador Petrônio Portella em Teresina. Os gestores sobrevoaram as zonas alagadas da capital.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir