Defesa Civil arrecada doações para vítimas de alagamentos em Teresina
Segundo o órgão, serão arrecadados alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, limpeza, cobertores, roupas, calçados e agasalhos.
Nesta sexta-feira (06), a Defesa Civil Municipal de Teresina iniciou uma campanha solidária com o recebimento de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, limpeza, cobertores, roupas, calçados e agasalhos, para doação as famílias vítimas dos alagamentos devido as chuvas dos últimos dias.
O secretário da Defesa Civil, Carlos Ribeiro destaca que a prefeitura, juntamente com as SAAD’s (Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas), Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI) e Fundação Municipal de Saúde (FMS), estão prestando toda a assistência necessária para as famílias que estão abrigadas em escolas da rede municipal, casas de familiares e inseridas no Programa Cidade Solidária.
“Precisamos unir forças para ajudar as pessoas que se encontram fora das suas residências. Sabemos da generosidade dos teresinenses e contamos com esse apoio. Estamos de portas abertas para receber toda ajuda é sempre bem-vinda”, declarou.
Segundo a Defesa Civil, as doações podem ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Defesa Civil (SEMDEF), que fica localizada na rua Amapá, nº 160, no bairro Ilhotas, por trás do Círculo Militar Clube de Teresina, na zona Leste da capital, no horário das 7h às 17h, todos os dias.
Prefeitura de Esperantina inicia operação emergencial de recuperação asfáltica
Os trabalhos já estão em andamento em áreas estratégicas da cidade, priorizando os locais mais prejudicados.Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa.Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal,Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão.MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir