"Nossa segurança vai de mal a pior", declara delegado Samuel Silveira
O ex-vereador de Teresina afirma que existe uma carência de comprometimento da gestão piauiense.
Na manhã dessa sexta-feira (07), o ex-vereador de Teresina, delegado Samuel Silveira, fez uma avaliação sobre a segurança no estado do Piauí, durante sua filiação ao partido Progressistas.
Ao Viagora o delegado disse que a segurança no estado não vai bem e afirma que existe uma carência de comprometimento da gestão piauiense.
- Foto: Luís Marcos/ ViagoraDelegado Samuel Silveira
“Péssima. Nossa segurança vai de mal a pior. O que se faz é brincar com a cara do cidadão. Nós temos um déficit de policiais, nós temos uma carência de comprometimento da gestão”, disse.
O ex-vereador de Teresina ressalta que os policiais do Piauí estão cada vez mais desmotivados em exercerem suas funções.
“Os nossos policiais estão cada mais vez mais desmotivados para continuarem a trabalhar. O que nós pregamos é uma mudança radical nisso", destacou.
Samuel Silveira deve concorrer ao cargo de deputado federal pelo Progressistas nas eleições deste ano e declara que seu objetivo é mudar o Piauí e continuar cobrando melhorias na segurança pública.
"Meu objetivo é mudar o Piauí, continuar a falar alto com a cobrança da segurança pública para que melhore e para que a nossa educação avance, para que a nossa saúdepossa ser bem mais presente sobretudo para as cidades mais distantes da capital", declarou.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir