Bolsonaro é o melhor presidente da história, diz Júlio Arcoverde
O parlamentar também falou sobre a intensificação da campanha de Bolsonaro a reeleição no segundo turno.
O presidente do Progressistas no Piauí e deputado estadual, Júlio Arcoverde, falou nesta terça-feira (11), sobre o trabalho da direita em intensificar no Estado, o nome do atual presidente da República e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL) na eleição do segundo turno.
De acordo com Júlio Arcoverde, o grupo da oposição, está trabalhando desde o dia seguinte do primeiro turno. O parlamentar afirma que com a força da militância bolsonarista, será diminuída a diferença entre Bolsonaro e o ex-presidente Lula (PT) no Piauí.

“Primeiro a direita está trabalhando desde o dia seguinte da eleição, a gente está fazendo vários movimentos no interior do Estado, independente do movimento dos partidos aliados, a direita está fazendo esses movimentos e continuar essa parte da militância. A militância do presidente Bolsonaro é uma militância muito aguerrida em todo o Estado, e eu tenho certeza que nós vamos conseguir diminuir a diferença do presidente Lula com o presidente Bolsonaro aqui. Apesar da força do presidente Lula, a gente acredita que por força dessa militância do bolsonarista, por força de agora as pessoas estão só na eleição do segundo turno, eles vão diminuir essa diferença”, destacou Arcoverde.
O deputado afirma que os diálogos com os prefeitos estão sendo realizados dentro de cada município. Júlio acredita que essa estratégia poderá surgir um efeito positivo para conversar com os eleitores.
“Os prefeitos são todos contactados, eu estou fazendo reuniões por grupos já estão todos contactados, todos já estão imbuídos, cada um dentro do que pode fazer dentro do seu município, já estão fazendo. E eu acredito que isso vai surgir um efeito muito bom, porque agora eles vão ter tempo de falar, de conversar com os eleitores só em relação a questão de Presidente, mostrar que o presidente Bolsonaro foi para a categoria de prefeitos, para os municípios, foi o melhor presidente da história que já teve para os municípios piauienses”, explicou o parlamentar.
O parlamentar explica como será a meta de cada prefeito no Piauí para trabalhar o nome de Bolsonaro. “Teresina foi muito bem, foi até a melhor expectativa que a gente imaginava. Agora, o que a gente tem que fazer é tentar diminuir [votos ao Lula], cada prefeito que está com sua meta, estipulando sua meta de crescimento e em torno de 5% em algumas regiões e outras regiões onde o agro prevalece, aumentar mais ainda. Então cada região, cada prefeito está fazendo sua meta pra tentar cumprir. Eu disse, agora eles vão ter muito mais tempo pra se dedicar, pra conversar, pra mostrar a importância que foi o governo Bolsonaro, principalmente para as contas das prefeituras do interior do Estado”, afirmou.
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí.Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas.Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público.Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir