Tribunal do Júri julgará acusado de tentar matar policiais em Barras
A tentativa de homicídio, conforme consta na peça acusatória, ocorreu em um bar no ano de 2020.
No dia 18 de outubro, a 2ª Vara da Comarca de Barras, realizará uma sessão do Tribunal do Júri que julgará um réu acusado de ter cometido homicídio qualificado nos termos do art. 121, §2°, VII, c/c art. 14, II, a, do Código Penal. O juiz Jorge Cley Martins Vieira será responsável pela decisão de pronúncia.
De acordo com a denúncia, o crime ocorreu no dia 09 de abril de 2020, no bairro São Cristovão, localizado no município de Barras.
O acusado cometeu o crime de tentativa de homicídio contra agentes da segurança pública, efetuando diversos disparos de arma de fogo em direção a dois policiais civis, que no momento exerciam sua função.
Ainda conforme a peça acusatória, a tentativa de homicídio ocorreu em um bar, onde o acusado empreendeu fuga logo depois. Testemunhas que estavam no local do crime não souberam explicar aos policiais o que de fato havia acontecido.
-
Prefeitura de Esperantina abre inscrições para o Auxílio Universitário 2025
O objetivo do programa é contribuir para cobrir despesas relacionadas ao transporte, material didático e outras necessidades acadêmicas. -
Governador Rafael Fonteles visita áreas atingidas pelas chuvas em Picos
A visita ocorreu nessa terça-feira (21), onde Rafael reforçou que o foco do Governo do Estado é acelerar o atendimento às famílias afetadas e a reconstrução das áreas urbana e rural da cidade. -
Prefeitura de Esperantina reúne agricultores familiares para compra da merenda escolar
O encontro ocorreu nessa terça-feira (21), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na cidade Esperantina -
Teresina inicia estudo para implantação de ônibus elétricos no transporte público
De acordo com a Prefeitura, o projeto busca modernizar a mobilidade urbana; a expectativa é de que os primeiros ônibus elétricos comecem a circular em 2026 -
Prefeitura de Teresina nomeia 311 professores aprovados no concurso da Semec
A nomeação, autorizada pelo prefeito Silvio Mendes, foi assinada pelo secretário Ismael Silva e publicada no Diário Oficial do Município.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir