Bolsonaro precisa investir politicamente no Nordeste, diz Júlio Arcoverde
O deputado falou nessa terça-feira sobre a programação da visita do presidente e candidato a reeleição a cidade de Teresina.
Nesta terça-feira (11), o deputado estadual, Júlio Arcoverde (Progressistas), falou sobre a programação da vinda da primeira dama Michele Bolsonaro e do presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL) ao Piauí neste final de semana.
De acordo com o parlamentar, está faltando apenas uma decisão do Comitê Nacional, mas que a previsão é que às 9h Bolsonaro concederá uma coletiva no Aeroporto de Teresina. Júlio também destaca sobre as capitais onde Bolsonaro passará, e frisa que o presidenciável precisa investir politicamente no Nordeste.
Júlio Arcoverde afirma que a primeira-dama, Michele Bolsonaro, estará na capital por organização das deputadas Iracema Portella (PP) e Margarete Coelho (PP), e de várias deputadas do Progressistas.
"A primeira-dama tem um convite de mulheres feito pela deputada Iracema, pela deputada Margarete Coelho, por várias deputadas do Progressista e do de partido da base, como ficou acertado na reunião que nós tivemos na quinta-feira no Palácio da Alvorada", destacou o deputado.
-
Jeová Alencar diz que Sílvio Mendes mantém diálogo aberto com vereadores
O vice-prefeito eleito comentou sobre a relação entre Sílvio Mendes e a Câmara Municipal. -
Precisamos sair da mesmice, diz Petrus Evelyn sobre presidência da Câmara
Conforme o vereador eleito, as articulações para impulsionar seu nome na disputa já foram iniciadas. -
É preciso descer do palanque e trabalhar por Teresina, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital. -
Bruno Vilarinho diz que PRD está satisfeito com espaço na gestão de Sílvio Mendes
O partido foi contemplado com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Norte (SDU Norte), que será comandada pelo vereador Alan Brandão (PRD). -
Sílvio não vai interferir na eleição para presidência da Câmara, diz Jeová
O vice-prefeito eleito reforçou que o executivo respeita a independência da Câmara Municipal e não vai intervir neste processo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir