É por uma ideologia do bem contra o mal, diz Michelle Bolsonaro sobre eleição
Em discurso a primeira-dama afirmou que o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), se preocupa com todos os brasileiros.
Na manhã desta sexta-feira (14), a primeira-dama Michelle Bolsonaro, participou do evento “Mulheres com Bolsonaro”, que ocorreu no Espaço Elite Eventos, localizado no bairro de Fátima, zona Leste de Teresina.
Em discurso a primeira-dama comentou que a ocasião era importante e afirmou que o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), se preocupa com todos os brasileiros. “Hoje é um dia muito importante nós estamos aqui reunidos, em nome de Deus, todos acreditamos no nome do nosso Deus e cremos que Deus quer o melhor para o nosso Brasil, Deus quer o melhor para essa terra abençoada, Bolsonaro é um presidente que se preocupa com todos, ele não faz distinção de pessoas, ele não faz distinção, ele tem muito carinho pelo povo nordestino”, disse.
Michelle Bolsonaro também falou a respeito dos rótulos associados ao candidato a reeleição. “Todos esses estigmas, esses rótulos estão caindo por terra, todos falavam que o presidente Bolsonaro não gostava de mulheres, por causa de uma fala, como ele já pediu perdão, é um homem de 67 anos, uma outra geração, uma educação diferente, militar, e todos nós estamos sujeitos a melhorar, a evoluirmos na vida”, comentou.
A Primeira-dama também afirmou que é um momento de luta da ideologia do bem contra o mal. “Vamos lutar pelo nosso Brasil, vamos multiplicar os votos, não é por um candidato, é por uma ideologia, do bem contra o mal, uma ideologia da luz contra esse partido das trevas, que só mente, que só rouba e que só destrói, cada um aqui tem um parente, com certeza um amigo que ainda não está enxergando o que nós estamos passando, meus amados, orem, rezem, intercedam por eles, porque nós precisamos que essas pessoas abram os seus olhos espirituais para que eles entendam o momento sensível que nós estamos passando”, afirmou.
A ex-ministra da mulher, Damares Alves, que também compareceu ao evento, em discurso convocou as apoiadoras de Bolsonaro a conquistar votos para o candidato no segundo turno. “Isso aqui é um lançamento de um movimento, as mulheres, depois desse evento vamos continuar o nosso trabalho, nós precisamos conquistar votos para Bolsonaro”, convocou.
A deputada federal Iracema Portella, comentou em dircurso que acompanha o trabalho da Primeira-dama e afirmou que Michelle Bolsonaro trabalhou pelas crianças, adolescentes e mulheres vulneráveis do Brasil. “Eu acompanhei e posso afirmar aqui com toda segurança, que a Michelle efetivamente trabalhou muito ao lado do nosso presidente Bolsonaro, a frente do Programa Pátria Voluntária, a nossa primeira-dama olhou pelas crianças, pelas adolescentes e também pelas mulheres vulneráveis de todo o nosso país, e agora chegou um momento muito importante, o momento de decisão onde nós vamos definir o futuro do Brasil e o futuro do Piauí”, afirmou.
O evento contou com a presença da ex-ministra da mulher e Senadora eleita Damares Alves (Republicanos), o Ministro da Casa-Civil Ciro Nogueira (PP), a ex-ministra da Agricultura e senadora eleita, Teresa Cristina (PP), a deputada federal Iracema Portella (PP), e deputado estadual Júlio Arcoverde (PP).
Jeová Alencar diz que Sílvio Mendes mantém diálogo aberto com vereadores
O vice-prefeito eleito comentou sobre a relação entre Sílvio Mendes e a Câmara Municipal.Precisamos sair da mesmice, diz Petrus Evelyn sobre presidência da Câmara
Conforme o vereador eleito, as articulações para impulsionar seu nome na disputa já foram iniciadas.É preciso descer do palanque e trabalhar por Teresina, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital.Bruno Vilarinho diz que PRD está satisfeito com espaço na gestão de Sílvio Mendes
O partido foi contemplado com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Norte (SDU Norte), que será comandada pelo vereador Alan Brandão (PRD).Sílvio não vai interferir na eleição para presidência da Câmara, diz Jeová
O vice-prefeito eleito reforçou que o executivo respeita a independência da Câmara Municipal e não vai intervir neste processo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir