Viagora

Homem é condenado a 16 anos de prisão por roubo na zona Leste de Teresina

Conforme a sentença, o réu cumprirá o início da pena em regime fechado, na Penitenciária Irmão Guido, sem direito de recorrer em liberdade.

O réu identificado com as iniciais F.F.A.S foi condenado à 16 anos de prisão e 8 meses de reclusão por crime de roubo majorado, receptação, porte ilegal de arma e adulteração de sinal identificador de veículo. A decisão foi dada pela juíza da 4ª Vara Criminal de Teresina, Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho.

De acordo com o inquérito, em março deste ano, no bairro Verde Lar, localizado na zona leste da capital, a vítima M.F.M estava trabalhando quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, portando uma arma de fogo e exigindo o celular. Durante o assalto, o réu subtraiu o aparelho celular e o relógio de pulso M.F.M, assim como o celular de mais duas vítimas que estavam no local.

Ainda de acordo com o inquérito, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas ostensivas pelo bairro Vila bandeirante quando avistou um homem com comportamentos suspeitos, dentro de uma oficina mecânica. Ao se aproximarem, os policiais perceberam o intenso nervosismo do indivíduo. Na eventualidade, foram necessários três policiais para realizar a abordagem do individuo que, mesmo algemado, ainda tentou fugir do local.

Segundo informações do inquérito, o réu foi preso em flagrante tentando adulterar a identificação de uma motocicleta roubada, portando uma arma de fogo calibre .38 com munições, o relógio roubado da vítima M.F.M no pulso e, em sua mochila, uma PlayStation com 34 unidades de jogos clandestinos.

Conforme a sentença, o réu cumprirá o início da pena em regime fechado, na Penitenciária Irmão Guido, sem direito de recorrer em liberdade.

Facebook
Veja também