Bolsonaro já é o maior líder popular do Brasil, diz Edson Melo
De acordo com o vereador, o Bolsonaro irá melhorar o seu desempenho no Piauí, levando em consideração a abstenção no Estado.
Nessa segunda-feira (17), o vereador Edson Melo (PSDB), comentou sobre o impacto da vinda do atual presidente da República e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), a Teresina, no último sábado (15). O vereador falo ainda sobre a chance de Bolsonaro vencer no segundo turno das Eleições 2022.
De acordo com o vereador, a vinda do presidente mostrou que seus apoiadores são orgânicos e fiéis.
“O que eu observei foi a ida espontânea dos apoiadores de Bolsonaro ao ato político. Pelos meus cálculos de engenheiro, cerca de vinte a vinte e cinco mil pessoas foram espontaneamente de verde e amarelo para o evento, e eu não vi nenhum ônibus locado para levar as pessoas para o local. Ele já é o maior líder popular do Brasil”, disse Edson Melo.

Conforme Edson Melo, a vinda de Jair Bolsonaro ao Piauí pode causar grande impacto no resultado do segundo turno do pleito.
“Acredito que o presidente Bolsonaro vai melhorar seu desempenho aqui, e levando em consideração a abstenção aqui no Piauí, Bolsonaro pode ser favorecido”, concluiu o vereador do PSDB.
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.Programa Fomento Rural libera recursos para agricultores de Novo Santo Antônio
A vereadora Vitória (MDB) participou do lançamento da iniciativa e comemorou a destinação dos recursos provenientes do Governo Federal, com execução da Sada-PI.Criminoso morre em confronto com policiais durante operação no Piauí e Maranhão
O alvo da ação seria mandante de 14 execuções nos últimos dois anos, em retaliação à morte de seu pai.Assembleia Legislativa do Piauí celebra 40 anos do Palácio Petrônio Portella
A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), e faz parte das comemorações dos 190 anos do Legislativo piauiense.TCE manda prefeito de Bocaina suspender licitação com sobrepreço de R$ 362 mil
O prefeito de Bocaina, Guilherme Macêdo, informou que já foi notificado pelo Tribunal de Contas sobre a decisão e vai manter a suspensão do pregão eletrônico.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir