"Bolsonaro vai ganhar em todo o Brasil", declara Júlio Arcoverde
Para o deputado estadual do progressistas, a presença do presidente da República Jair Bolsonaro em Teresina foi fundamental.
Nesse último sábado (15), o presidente da República Jair Bolsonaro esteve presente em Teresina, para encontro com apoiadores e líderes políticos, como o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) que falou ao Viagora sobre a importância da presença do chefe do Executivo no Piauí.
De acordo com o parlamentar, o ato visa intensificar sua campanha eleitoral pelo Nordeste, e especificamente no estado do Piauí, onde o candidato obteve poucos votos durante a apuração do 1° turno das eleições de 2022.

“Muito boa, eu estou achando que até os institutos de pesquisa, detectando uma diferença menor do presidente Lula para o presidente Bolsonaro. Agora as nossas lideranças, nossos prefeitos vão ter mais tempo porque vão ter bastante candidatos pra eles defenderem na cidade.”, destacou o deputado estadual do partido progressistas.
Na ocasião, Júlio Arcoverde ainda ressalta que durante este período final até o 2° turno, que acontece no dia 30 de outubro, será decisivo para reduzir a desigualdade na quantidade de votos do nordeste e que o presidente da República ganhe em todo o Brasil.
“Eu acredito que esses quinze dias serão primordiais para que diminua a diferença no Nordeste. O presidente Jair Bolsonaro vai ganhar em todo o Brasil.”, finalizou o parlamentar.
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí.Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas.Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público.Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir