Estou em absoluta paz e faria tudo novamente, declara Sílvio Mendes
O ex-prefeito de Teresina, concedeu entrevista à imprensa e agradeceu pela confiança dos eleitores piauienses.
Na noite deste domingo (2), o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), falou em entrevista para imprensa, a respeito do resultado das eleições para o Governo do Piauí. O candidato foi derrotado por Rafael Fonteles (PT).
Sílvio Mendes afirma que está em “absoluta paz” com o resultado e que faria tudo novamente em sua campanha para governador do Estado.
“Eu estou em absoluta paz, paz de espirito, paz de ter feito o que eu faria novamente. Agradecer a companhia da Iracema e do Joel, dos partidos que nos apoiaram, de cada liderança de onde nós estivemos, do Piauí. De cada cidadão e cada cidadã, dos que confiou na nossa mensagem, faria a mesma campanha que nós fizemos, nada a reparar. Algumas observações que não cabem aqui. Estou em absoluta paz de espírito e faria tudo novamente”, disse o político.
O médico agradece aos 765 mil eleitores por confiarem seus votos à ele na disputa. “Quero agradecer, eles compreenderam a mensagem, naturalmente a maioria não concordou. Cada um siga o seu caminho”, frisou o ex-prefeito.
Questionado se vai se candidatar futuramente na política, Sílvio Mendes diz que a meta é “cuidar de sua vida”, pois assim foi decidido na eleição.
“Vou cuidar da minha vida, essa foi a decisão da eleição. Por mais que alguns não entendam, a vida é assim, na vida a gente, a gente ganha, perde as convicções e eu não vou mudar as minhas convicções, faria tudo novamente”, disse.
Sílvio Mendes demonstra gratidão a cada piauiense. “A minha gratidão a cada cidadã e a cada cidadão por onde a gente andou”, declarou.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir