Dr. Pessoa afirma que vai acompanhar caravana do PT em ato pró-Lula
Por ser prefeito da capital piauiense seu papel fundamental nesta campanha será ampliar o nome de Lula em Teresina, como explica Dr. Pessoa.
Nesta quinta-feira (20), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou sobre sua agenda política em atos visando conquistar votos para o candidato Lula (PT) neste segundo turno das eleições presidenciais.
O gestor municipal informou que estará acompanhando a caravana do Partido dos Trabalhadores (PT) em Água Branca, bem como em outros municípios do Estado. Ao avaliar o ex-presidente Lula, o prefeito o definiu como um cidadão nordestino que se importa com políticas públicas.
“Não só em Água Branca, mas como em Altos, Campo Maior, aqui nós já temos um time em campo pedindo voto para o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, Lula 13. Só falando já colabora com a vitória do nosso ex-presidente nordestino, cidadão que olha principalmente para as políticas públicas, portanto é uma determinação da prefeitura, e seus amigos, colaboradores, para colocar novamente o ex-presidente da República no comando do Brasil”, explica.
Por ser prefeito da capital piauiense seu papel fundamental nesta campanha será ampliar o nome de Lula em Teresina, como explica Dr. Pessoa.
“A agenda na teoria, mas principalmente na prática, por isso que estarei daqui a pouco viajando para o Médio Parnaíba, mas também que eu possa contribuir entorno de Teresina, e esse entorno vai entre Altos, Campo Maior e outras cidades. O foco principal da nossa equipe é a capital do Estado do Piauí, Teresina”, informa.
Teresina
Piauí
Eleições 2022
Luiz Inácio Lula da Silva
Dr. Pessoa
Partido dos Trabalhadores - PT
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir