Já crescemos muito e com Lula avançaremos muito mais, diz Wellington
A declaração do senador eleito, foi durante caminhada em apoio a campanha do candidato à Presidência da República.
Nesta sexta-feira (21), o governador eleito Rafael Fonteles (PT), juntamente ao senador eleito Wellington Dias (PT), realizou uma caminhada no município de São Raimundo Nonato, em apoio a campanha do candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que está disputando o segundo turno das eleições de 2022.
Durante a ocasião o governador eleito comentou a respeito do apoio e votos que recebeu da população da região. “Quatro cidades do território Serra da Capivara me deram a maior quantidade de votos e tenho uma enorme gratidão pelo povo daqui. Vamos retribuir com muito trabalho, atuando juntos aos nossos senadores, deputados e prefeitos” disse.
Rafael Fonteles falou também sobre o esforço que deve ser feito para garantir a vitória de Lula no segundo turno. “Agora, nosso esforço máximo deve ser para garantir a vitória de Lula, que também irá trabalhar junto conosco para o desenvolvimento do Piauí, comentou.
O senador eleito Wellington Dias, afirma que a região recebeu muito apoio durante os governos do candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e que com sua eleição haverá mais progresso local. “Essa região já foi muito beneficiada nos governos de Lula e sabe que a sua volta fará toda a diferença. Queremos um presidente que apoia a agricultura, os programas sociais, a vacina, que tem responsabilidade com o nosso povo, com os mais pobres. Precisamos de alguém no Planalto que dialogue com o Karnak. Já crescemos muito e com Lula avançaremos muito mais”, falou.
O evento contou com a participação da prefeita Carmelita Castro, o senador Marcelo Castro, diversos deputados eleitos da região e lideranças.
São Raimundo Nonato
Piauí
Eleições 2022
Luiz Inácio Lula da Silva
Rafael Fonteles
Wellington Dias
Partido dos Trabalhadores - PT
Piauí
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparênciaRafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do EstadoEnzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir