Carta de compromisso aos evangélicos de Lula é lançada no Piauí
O ato contou com a presença do Senador Eleito Wellington Dias, da Deputada Federal Rejane Dias, do Presidente do PT Piauí João de Deus e de lideranças evangélicas.
Na manhã desta segunda-feira (24) o Partido dos Trabalhadores (PT) lançou a Carta Compromisso do candidato à presidência Lula, com os evangélicos em Teresina.
O ato contou com a presença do senador Eleito Wellington Dias, da Deputada Federal Rejane Dias, do Presidente do PT Piauí João de Deus e de lideranças evangélicas.

A Carta de Lula aos Evangélicos, foi lida pelo Pastor Afilho e informava que diferente das notícias emitidas pelo adversário, Lula não vai fechar as igrejas, além de reforçar o compromisso de respeito com a fé.
Wellington Dias declarou que o evento tem como objetivo ficar atento à onda de mentiras nas campanhas do adversário. “Hoje, apresentada a carta que Lula fez aos evangélicos, Lula, Geraldo Alckmin, para que a gente esteja atento a essa onda de mentiras, a essa onda de pessoas que propagam a mentira, e que as vezes uma pessoa tem boa fé termina propagando a mentira de que Lula vai fechar a igreja. Lula já foi presidente a oito anos e na época foi totalmente o contrário’, diz Wellington.

Ainda sobre o assunto, o senador eleito complementou, “Lula, com a lei da liberdade religiosa, regulamentou a marcha pra Jesus, regulamentou o dia do evangelho, teve uma ótima relação com as lideranças com participação em vários programas no Brasil inteiro e ali na carta ele coloca os compromissos que ele estabelece”, conclui.
De acordo com Rejane Dias, a carta foi lida em diversos lugares por volta do mesmo horário, para reforçar aos religiosos o compromisso de Lula.
Strans precisa apresentar à Câmara planejamento do transporte coletivo, diz Venâncio
O vereador cobrou da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans) metas claras para o transporte coletivo.Ex-secretário de Saúde de Madeiro Zé Garcia entra na mira do Ministério Público
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público.“Não tem possibilidade de consenso”, diz Dudu sobre disputa com Fábio Novo no PT
O vereador disputa a presidência estadual da sigla e destacou que existem divergências profundas entre as correntes das duas candidaturas.Promotor denuncia à Justiça ex-presidente da Câmara de Aroazes e escritório
A SM Contabilidade Assessoria & Consultoria Contábil informou que já notificada sobre a ação civil e apresentou defesa.Ciro Nogueira recebe prefeitos e lideranças de quatro municípios do Piauí
O encontro ocorreu nessa terça-feira, em Brasília, para tratar de projetos e demandas de cada região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir