Magno Malta e Hélio Negão participam de carreata em Campo Maior
Conforme informações do comitê do partido, os representantes políticos percorreram a BR-343 no município.
Na noite dessa segunda-feira (24), por volta das 18h30, ocorreu carreata na BR-343 no município de Campo Maior, intitulada “QG Conservador”, onde reuniu lideranças políticas do Partido Liberal em apoio ao candidato a reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno eleitoral que acontece neste domingo (30) de outubro.
Na ocasião, o comitê da sigla reuniu os políticos eleitos, o senador do Espiríto Santo Magno Malta, deputado federal do Rio de Janeiro Hélio Negão e, representando o Piauí, o ex-candidato ao Governo do Estado, Coronel Diego Melo.

Ainda conforme informações do comitê do partido, os representantes políticos percorreram algumas avenidas da cidade e encerraram na Avenida Santo Antônio onde discursaram sobre o apoio ao chefe do executivo.

-
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência. -
Programa Fomento Rural libera recursos para agricultores de Novo Santo Antônio
A vereadora Vitória (MDB) participou do lançamento da iniciativa e comemorou a destinação dos recursos provenientes do Governo Federal, com execução da Sada-PI. -
Criminoso morre em confronto com policiais durante operação no Piauí e Maranhão
O alvo da ação seria mandante de 14 execuções nos últimos dois anos, em retaliação à morte de seu pai. -
Assembleia Legislativa do Piauí celebra 40 anos do Palácio Petrônio Portella
A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), e faz parte das comemorações dos 190 anos do Legislativo piauiense. -
TCE manda prefeito de Bocaina suspender licitação com sobrepreço de R$ 362 mil
O prefeito de Bocaina, Guilherme Macêdo, informou que já foi notificado pelo Tribunal de Contas sobre a decisão e vai manter a suspensão do pregão eletrônico.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir