Viagora

Acusado de matar homem a facadas em Fronteiras vai a Júri Popular

Segundo denúncia, o réu desferiu cerca de 20 golpes de faca que atingiram as regiões do crânio, pescoço, tórax e abdómen da vítima, como consta no exame cadavérico.

Um homem identificado pelas inicias F.F.S, acusado de executar uma vítima a facadas no município de Fronteiras, será julgado pelo Tribunal do Júri. A decisão foi proferida pelo juiz Enio Gustavo Lopes Barros, da Comarca de Fronteiras, que decidiu pela pronúncia.

De acordo com denúncia do Ministério Público do Estado, o acusado cometeu o crime na manhã do dia 17 de julho de 2018, por volta das 05h, em uma estrada vicinal, na localidade Encruzilhada.

Ainda segundo a denúncia, o réu desferiu cerca de 20 golpes de faca que atingiram as regiões do crânio, pescoço, tórax e abdómen da vítima, como consta no exame cadavérico.

Consta na sentença que o homicídio teria acontecido como forma de execução e que o acusado teria cumprido ordens para matar a vítima com promessa de receber pagamento em dinheiro pelo crime.

Segundo a denúncia, na manhã do crime com pretexto de buscar uma motocicleta na cidade de Fronteiras, o réu conseguiu levar a vítima ao local previamente combinado e executá-lo.

Facebook
Veja também