"G10 na Câmara não é conspiração contra Dr. Pessoa", diz Jeová Alencar
De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, o objetivo da formação do G10 na Câmara Municipal de Teresina é fortalecer, e não retaliar a situação e oposição.
Nesta quinta-feira (27), o deputado estadual eleito e presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar (Republicanos), comentou sobre a formação de um grupo independente do Palácio da Cidade na Casa Legislativa, intitulado agora como G10, que tem como objetivo tomar posicionamentos imparciais sobre a gestão do prefeito Doutor Pessoa.
De acordo com o parlamentar, o grupo é necessário por conta da carência de diálogo entre os vereadores e membros do governo municipal, e pontuou ainda que alguns secretários se acham mais importantes que o próprio Doutor Pessoa.

Jeová Alencar destacou ainda que a formação do G10 não é uma conspiração contra o prefeito de Teresina.
“A Formação do grupo, G10 não é retaliação a nada, e muito menos uma conspiração contra Dr. Pessoa, é na verdade uma união para fortalecimento, e eles tem o meu apoio, pois eu sempre procurei um diálogo com o Executivo, até mesmo quando eu estava na oposição ao ex-prefeito Firmino. Eu sempre procurei que a casa tivesse sua independência, e acho que isso vingou aqui”, concluiu o presidente da Câmara.
-
MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI). -
Vereadora Lucy Soares propõe projeto “Cuidar de quem Cuida” em Teresina
A iniciativa visa oferecer suporte físico, psicológico e emocional aos cuidadores, que muitas vezes enfrentam sobrecargas intensas sem qualquer amparo. -
MP aciona prefeito de Cajazeiras do Piauí na Justiça e quer suspensão de concurso
A denúncia tramita na 2ª Vara da Comarca de Oeiras e foi protocolada no dia 11 de abril desse ano. -
Advogado denuncia prefeito de Conceição do Canindé ao TCE por nepotismo
O prefeito Diogo Janes informou que já foi notificado, rescindiu o contrato com a empresa e está fazendo a devolução do dinheiro aos cofres públicos. -
Prefeito de Cristino Castro é denunciado ao TCE por seletivo sem previsão orçamentária
O prefeito informou, através da assessoria, que já apresentou sua defesa ao Tribunal de Contas do Estado e que existe previsão legal para a sustentabilidade financeira do município.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir