Viagora

Centros de convivência da Semcaspi tem Semana da Criança em Teresina

De acordo com a PMT, a ação será realizada em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), e se inicia nesta terça-feira (04), às 8h30 no Arena Ilhotas.

Nesta terça-feira (04), a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), vai promover a Semana da Criança com assistidos dos centros de convivência em Teresina.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), a ação será realizada em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), e se inicia às 8h30 no Arena Ilhotas, no Bairro Goiás, com a participação de cerca de 20 crianças Centro de Convivência Cajuína Sudeste IV, e as atividades seguem até o dia 13 de outubro.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaSemana da Criança
Semana da Criança

O secretário da Semcaspi informa que a proposta da Semana d Criança é a realização de atividades diferenciadas. “A Semana da Criança será de muita festividade e de muita alegria. Vamos proporcionar às nossas crianças momentos de lazer e de descontração nos grandes restaurantes da capital. É uma parceria que a Semcaspi está fazendo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, ao longo destas duas próximas semanas. A proposta é fazer com que as crianças tenham atividades diferenciadas das que já proporcionamos nos centros de convivência”, disse.

O coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Olavo Almeida, informa que acredita que as crianças visitarão restaurantes pela cidade. “A gente vai oferecer para as crianças que são atendidas pelo serviço de convivência um momento diferenciado! Elas vão ter a oportunidade de conhecer alguns restaurantes da cidade de Teresina, para um momento de recreação, lazer e de comer bem. Estou feliz com essa parceria e acredito que as crianças vão adorar este momento de sair da rotina da escola para o Centro de Convivência. Elas vão com os amiguinhos em um local diferente que talvez elas nunca tenham ido”, comenta.

Facebook
Veja também