"O povo do Piauí abraçou a candidatura do Joel", diz Júlio Arcoverde
O deputado estadual pelo Progressistas, foi eleito como federal nas eleições que aconteceram nesse domingo (2).
O deputado estadual, Júlio Arcoverde (Progressistas), nesse domingo (2), venceu as eleições para o cargo de deputado federal e fará parte da Câmara pelos próximos quatro anos.
Após a derrota da chapa da oposição composta por Sílvio Mendes (União Brasil), Iracema Portella (Progressistas) e Joel Rodrigues (Progressistas), Júlio Arcoverde afirmou que o resultado do ex-prefeito de Floriano, mostrou uma revolta por parte dos piauienses, e frisou que a “maquina do governo” ajudou Wellington Dias (PT) ser eleito como senador.

“Quero dizer pra você o seguinte, eu acho que se tem uma pessoa que ganhou, que saiu maior e que ganhou a eleição no Piauí foi o Joel. Porque o Joel teve essa votação monstruosa. Mostrou a indignação e a repulsa que o povo do Piauí tem ao ex-governador Wellington Dias, que ganhou que a gente sabe como foi a forma que ele ganhou a eleição. E uma diferença tão pouco dessa, então, você imagina o que é uma máquina do governo trabalhando com um ex-prefeito duma cidade do interior”, disparou o parlamentar.
Júlio Arcoverde afirma que irá trabalhar para cada vez mais pelo Piauí e agradeceu a população pelos votos. “Vamos trabalhar, vou continuar a trabalhar, nós progressistas somos muito fortes em Brasília e vamos trabalhar cada vez mais para trazer recursos pro estado do Piauí”, disse.
O parlamentar também destacou sobre o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), que abraçou a campanha do Joel no estado. “O nosso líder maior do estado, o povo do Piauí abraçou a candidatura do Joel. Do governo, contra a máquina da Assembleia, o Joel ainda conseguiu ter essa votação forte”, concluiu.
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí.Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas.Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público.Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir