Ministério Público fiscaliza e autua estabelecimentos de Parnaíba
De acordo com o Procon, foram autuados três postos de combustíveis, um supermercado, uma Pizzaria, e uma clinica veterinária.
Na última semana do mês de setembro, o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), realizou uma fiscalização em estabelecimentos no município de Parnaíba.
De acordo com informações do Ministério Público do Piauí (MPPI), os agentes do Procon efetuaram as ações do dia 26 a 30 de setembro, em postos de combustíveis, supermercados, clínicas veterinárias, pizzarias, padarias e revendas de gás de cozinha.
Ainda de acordo com o (MPPI), a fiscalização na região foi solicitada pela 2ª Promotoria de Justiça de Parnaíba, que tem como titular o promotor de Justiça Cristiano Peixoto.
Conforme as informações divulgadas pelo órgão foram autuados três postos de combustíveis, devido ao não repasse do desconto no valor do combustível ao consumidor. Um supermercado, por vender produtos vencidos. Uma Pizzaria, devido ao valor desproporcional cobrado nos produtos vendidos. E por fim, uma clinica veterinária por não possuir registro junto ao Conselho Regional de Medicina Veterinária-CRMV.
Parnaíba
Piauí
Piauí
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Procon-PI
Teresina
-
Fórum discute inovação tecnológica e empreendedorismo feminino em Teresina
O evento promovido pela Associação Mulheres d'Negócios do Piauí, nessa quinta-feira (21), teve participação da secretária das Mulheres, Zenaide Lustosa. -
Detran do Piauí fornece até 95% de desconto no Refis 2024
O prazo para o Programa de Recuperação de Créditos Tributários vai até o dia 18 de dezembro de 2024. -
Mutirão emite RG digital para servidores da 2ª Vara Cível de Parnaíba
A emissão dos documentos ocorreu nos dias 11 e 14 de novembro no prédio do fórum Salmon Lustosa. -
Themístocles Filho busca parcerias com Cônsul principal do Japão em Belém
Os representantes se reuniram nessa quinta-feira (21) e discutiram temas como educação, energias renováveis, agronegócio e intercâmbio cultural. -
Badespi libera mais de R$ 326 mil em investimentos para empreendedores de União
Segundo o Governo do Piauí, no setor comercial, os recursos beneficiaram empreendedores de áreas como varejo de carnes, bares, cosméticos, vestuário e produtos alimentícios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir