Viagora

Operação da Força Tarefa prende homem por tráfico no Todos os Santos

Segundo a PMPI, a prisão aconteceu após uma denúncia anônima, nessa sexta-feira (7) no bairro Todos os Santos.

Nessa sexta-feira (7), a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), através da Força Tarefa prendeu homem identificado pelas iniciais A.V.B, por crime de tráfico de drogas no bairro Todos os Santos, na zona sudeste de Teresina.

Segundo a PMPI, a prisão aconteceu após uma denúncia anônima, onde o acusado conhecido por “Titela” 37 anos, já possui dois mandados de prisão em aberto por crime de roubo majorado.

Foto: Divulgação/PMPIApreensão PMPI
Apreensão PMPI

Conforme a Polícia Militar do Piauí, durante vistoria policial foram apreendidos 04Kg de cocaína, 400g de crack, três balanças de precisão e um celular. Ao acusado, foi dado voz de prisão e encaminhado a condução até a Central de Flagrantes de Teresina para a tomada dos procedimentos cabíveis ao caso.

De acordo com relato do Major Audivam Nunes, os objetos apreendidos somam o valor de R$ 500 mil. “Aqui é um prejuízo estimado de mais de R$ 500 mil reais e hoje nós estamos tirando eles [objetos apreendidos], damos um golpe nesse tráfico de drogas na zona sudeste de Teresina e é um indivíduo nocivo que nós prendemos e apresentamos para a Justiça do Estado do Piauí. Foi um trabalho conjunto da Força Tarefa e Forças Policiais com o apoio do 8° Batalhão e a inteligência [PM] conseguimos prender um indivíduo com dois mandados de prisão em aberto e que estava distribuindo entorpecentes da região.”, destacou o Major.

Para Coronel Rubens Pereira, secretário de Segurança Pública (SSP-PI), que estava presente durante a apreensão e prisão do acusado, a operação representa uma vitória sobre as organizações de facção que ameaçam a capital piauiense. “Queria agradecer a Força Tarefa por esta operação que está de forma permanente, todos os dias, prendendo em flagrante ou sob ordens judiciais [...] estamos levando mais uma baixa das facções, principalmente em Teresina, e levando para o sistema prisional.”, informou o secretário.

Facebook
Veja também