Vai ter reforma na administração de forma gradativa, diz Dr. Pessoa
Segundo o gestor municipal, a mudança ocorrerá de forma gradativa e começará pelas pastas mais internas para as centrais.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), reafirmou em entrevista ao Viagora que vai realizar uma reforma na administração pública após o pleito eleitoral desse último domingo (30).
Segundo o gestor municipal, a mudança ocorrerá de forma gradativa e começará pelas pastas mais internas para as centrais. Dr. Pessoa afirmou ainda que a reforma pode acontecer no seu secretariado e naqueles que atuam na gestão em outros cargos.

“Vai ter [reforma], de forma gradativamente. Foi pegar mais pela periferia para chegar no miolo. Terá mudanças tanto de secretarias como de pessoas graduadas que não são secretários”, finaliza.
Em momento anterior o prefeito havia afirmou que a alteração na gestão pode acontecer de duas formas sendo definitivas ou destinando um secretário para pasta diferente.
-
Advogado denuncia prefeito de Conceição do Canindé ao TCE por nepotismo
O prefeito Diogo Janes informou que já foi notificado, rescindiu o contrato com a empresa e está fazendo a devolução do dinheiro aos cofres públicos. -
Prefeito de Cristino Castro é denunciado ao TCE por seletivo sem previsão orçamentária
O prefeito informou, através da assessoria, que já apresentou sua defesa ao Tribunal de Contas do Estado e que existe previsão legal para a sustentabilidade financeira do município. -
Câmara de Teresina exonera comissionados do gabinete da vereadora Tatiana Medeiros
A vereadora foi presa preventivamente no âmbito da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal e a medida da Casa Legislativa visa cumprir a determinação da Justiça Eleitoral. -
Presidente da Alepi fecha contrato com empresa sem licitação por R$ 863 mil
A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Piauí informou que a contratação foi fundamentada na nova Lei de Licitações nº 14.133/2021 e possui preço compatível com o de mercado. -
Prefeito de Campo Maior contrata por R$ 2,7 milhões empresário réu na Justiça
A assessoria de comunicação informou que as contratações entre a prefeitura e empresas são realizadas dentro da legalidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir