Dr. Pessoa assina ordem para construção de píer no Rio Parnaíba
De acordo com o gestor da SAAD Centro, Roncalli Filho, a obra de construção do píer que já foi iniciada deve ser concluída em cerca de quatro ou cinco meses.
Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos), assinou a ordem de serviço para a construção de um píer flutuante no Rio Parnaíba, que será localizado em frente ao Iate Clube, na Avenida Maranhão.
Além do gestor municipal, participaram do evento o superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, o superintendente da SAAD Norte, Daniel Carvalho, o ex-Ministro João Henrique, Roncalli Paulo, o comodoro do Iate Clube de Teresina, Tarcísio Freire, o presidente da Eturb, João Pessoinha, o secretário da SEMDUH, Edmilson Ferreira, além de outras personalidades.
De acordo com o gestor da SAAD Centro, Roncalli Filho, a obra de construção do píer que já foi iniciada deve ser concluída em cerca de quatro ou cinco meses.
“A Prefeitura de Teresina através da SAAD Centro dá a ordem de serviço para a obra hoje, deixando claro que já iniciamos os serviços, fizemos a limpeza do local, colocamos a placa de obra, além das máquinas que já estão aí para o início das escavações. Lembrando também que um engenheiro náutico de Manaus foi contratado para dar um píer de qualidade para a população de Teresina”, pontuou o superintendente.
Conforme o prefeito, a obra é desejada por sócios do clube e moradores há muito tempo, e agora será realizada.
“É uma alegria a participação do poder Executivo municipais nessas tratativas em prol de boa parte da sociedade, que serão incluídos nessa ação administrativa de construção do píer ao lado do Iate Clube. Portanto, é uma grande satisfação estar aqui solucionando essa questão”, disse Dr. Pessoa.
-
Promotor investiga J Monte Construções por não pagar dívida de R$ 421 mil de ICMS
A empresa foi procurada para falar sobre o assunto e informou que não deseja se manifestar no momento. -
Abrigo São Lucas recebe produtos doados pelo Imepi em Teresina
A instituição recebeu prato, espaguete, açúcar, feijão, biscoito, doces, chás, guardanapos, entre outros itens. -
Sílvio Mendes implanta ponto eletrônico para terceirizados em todos órgãos municipais
O ponto eletrônico passa a ser requisito obrigatório tanto para contratos em vigor quanto para os que forem celebrados futuramente. -
Esperantina recebe ação da Campanha Abril Laranja nesta quarta-feira
O evento acontecerá a partir das 16h, na Praça Leônidas Melo visando promover a conscientização contra os maus-tratos aos animais. -
Semec de Teresina divulga resultado da chamada pública para compra de alimentos
De acordo com a prefeitura, a lista inclui 28 proponentes habilitados para o fornecimento de alimentos a rede municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir