Três pessoas são presas por tráfico no bairro Santa Maria da Codipi
De acordo com a polícia, as prisões foram resultados de uma operação realizada com apoio da Força Integrada de Segurança Pública.
Nesta quinta-feira (10), a Polícia Civil do Estado do Piauí (PC-PI), prendeu três pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro Santa maria da Codipi, localizado na Zona Norte de Teresina.
De acordo com a polícia, a operação foi realizada após investigações, e foi executada com o objetivo de combater os crimes na região. Na ação foram cumpridos mandados de busca expedidos pelo poder judiciário, resultando na prisão de três suspeitos.
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Apreensão no bairro Santa Maria da Codipi
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ação foi executada por meio da delegacia do 22º Distrito Policial com apoio da Força Integrada de Segurança Pública (FEISP), com os suspeitos foram encontrados entorpecentes, celulares, duas armas de fogo e munição.
Facebook
Veja também
-
Draco apreende 130 tabletes de supermaconha durante operação em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a operação resultou na prisão de quatro pessoas nas cidades de Teresina e Altos. -
Homem é executado a tiros em carro na PI 221 no município de Altos
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26) quando a vítima estava passando pela rodovia que liga Altos a Beneditinos. -
UFPI expulsa Thiago Mayson condenado por matar a estudante Janaína Bezerra
A decisão foi expedida pelo reitor Gildásio Guedes no dia 19 de novembro, mais de 1 ano após o crime. -
Empresário é assassinado a tiros dentro de carro em Picos
Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de uma revendedora de carros, loja da qual é proprietária, quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo. -
Polícia cumpre mandados em Demerval Lobão na 9ª fase da Operação Rastreados
De acordo com a Polícia Civil, até o momento, duas pessoas foram presas em flagrante e três motocicletas foram apreendidas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir