Polícia prende suspeito de matar criança de 6 anos em Teresina
De acordo com informações da polícia, a prisão ocorreu na noite dessa sexta-feira (11) durante tentativa de fuga no bairro Ilhotas.
Na noite dessa sexta-feira (11), a Força Tarefa, através da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), prendeu o suspeito de atirar e matar uma criança de apenas seis anos, identificada por Débora Vitória, durante assalto que ocorreu no bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina.
Conforme informações da Força Tarefa, o suspeito foi preso durante perseguição e tentativa de fuga da polícia, situação em que foi baleado na perna e encaminhado pra o Hospital de Urgente de Teresina (HUT) e depois levado para a Central de Flagrantes da capital para a tomada dos procedimentos cabíveis.
Crime
Segundo a polícia, a criança e a mãe estavam chegando em sua residência quando foram vítimas de um assalto. A mulher terei reagido a abordagem na tentativa de proteção a filha no momento em que foram efetuados os disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a polícia, a mãe e filha foram atingidas e levadas ao HUT. No entanto, a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao hospital.
Teresina
Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Força Tarefa
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Central de Flagrantes de Teresina
Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22).Homem é executado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo (22), no Parque Mão Santa.Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21).Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir