Acusado é condenado a 18 anos de prisão por homicídio em Parnaíba
De acordo com Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), o réu foi condenado por um homicídio qualificado cometido em 2006.
Na última quinta-feira (10), o Tribunal do Júri realizou a plenária de julgamento que resultou na condenação do réu Fabrício Paulo a 18 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado. O assassinato ocorreu em 2006 no município de Parnaíba, no litoral do Piauí.
De acordo com o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), o conselho de sentença do Tribunal acolheu as teses sustentadas pela equipe de profissionais do MP.
Conforme a denúncia, o acusado foi violento ao tirar a vida da vítima, utilizando pedras e estacas, além de dar pisões no homem, que não obteve sucesso ao tentar se defender. O óbito ocasionado pelas lesões foi constatado minutos depois das agressões.
Segundo Rômulo Cordão, promotor substituto da 5ª Promotoria de Justiça de Parnaíba, o homicídio pode ter sido causado por discussões entre grupos rivais do município.
Após o conselho acolher integralmente as teses sustentadas pelo órgão ministerial, o réu que aguardava o julgamento em liberdade foi preso. O pedido veio do MPPI.
Prefeitura de Esperantina inicia operação emergencial de recuperação asfáltica
Os trabalhos já estão em andamento em áreas estratégicas da cidade, priorizando os locais mais prejudicados.Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa.Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal,Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão.MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir