Polícia Civil investiga Pai de Santo por aplicar golpes em Teresina
De acordo com o delegado do 12° Distrito Policial, Ademar Canabrava, até o momento seis pessoas já foram denunciar o líder religioso.
Seis pessoas denunciaram um Pai de Santo por estelionato no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina. As vítimas acusam o líder religioso de não realizar trabalhos espirituais ao qual juntas pagaram quase R$ 200 mil.
De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo delegado do 12° Distrito Policial, Ademar Canabrava, as vítimas pagaram cerca de R$ 200 mil ao pai de santo para "abrir caminhos", porém, o serviço não foi realizado.
“Teve uma pessoa que pagou noventa mil, pegou mais trinta mil de outro, quase cento e pouco mil reais, quase duzentos mil”, informou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, o líder religioso já foi intimado e se apresentará acompanhado de um advogado nesta terça-feira (22). “Foi intimado, ele apresentou um atestado médico, mas a gente sabe onde eles está, mora na Ininga. Ele se apresentar amanhã com o advogado”, disse.
Segundo o delegado do 12° Distrito Policial, o trabalho requerido pelas vítimas ao líder religioso, foi o de abertura de caminhos.
Ainda segundo informações do delegado Ademar Canabrava, o Pai de Santo já foi preso anteriormente por estelionato. “Ele já foi preso por estelionato”, concluiu.
-
Criança de 2 anos morre após sofrer choque elétrico na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, o menino estava brincando próximo a uma revendedora de gás e tocou na placa de iluminação do depósito, sofrendo a descarga elétrica. -
Draco apreende 130 tabletes de supermaconha durante operação em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a operação resultou na prisão de quatro pessoas nas cidades de Teresina e Altos. -
Homem é executado a tiros em carro na PI 221 no município de Altos
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26) quando a vítima estava passando pela rodovia que liga Altos a Beneditinos. -
UFPI expulsa Thiago Mayson condenado por matar a estudante Janaína Bezerra
A decisão foi expedida pelo reitor Gildásio Guedes no dia 19 de novembro, mais de 1 ano após o crime. -
Empresário é assassinado a tiros dentro de carro em Picos
Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de uma revendedora de carros, loja da qual é proprietária, quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir