Quatro paradas de ônibus passam por reforma no Centro-Sul de Teresina
As intervenções são realizadas pela prefeitura, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro.
Quatro paradas de ônibus da região Centro-Sul de Teresina estão passando por reforma, são elas a do Albertão, SAMU, Três Andares e Morada Nova. As intervenções são realizadas pela prefeitura, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro.
De acordo com o superintendente Roncalli Filho, a reforma das paradas do SAMU e do Albertão já foram concluídas. Já os outros dois pontos estão previstos para serem finalizados na próxima sexta-feira (25).
O superintendente explico também que a recuperação de algumas paradas se fez necessária diante de atos de vandalização que destruíram os pontos. A zona Norte também recebeu as obras de reforma.
“Várias paradas de ônibus da nossa cidade foram vandalizadas, destruídas por pessoas sem compromisso com a nossa Teresina, então, o prefeito Dr. Pessoa conversou com a gente e pediu que nossa equipe fizesse a recuperação de algumas paradas. Já recuperamos na zona norte e agora estamos na zona sul. Duas já foram entregues e faltam duas que na sexta serão finalizadas”, afirmou Roncalli Filho.
Ainda segundo a SAAD Centro, as paradas terão novos bancos, além disso os pontos serão novamente forrados, colocando gradil, guarda-corpo e recebendo pintura das estações.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir