Detran-PI faz ação em alusão ao Novembro Azul em Teresina
De acordo com o governo, a ação foi realizada em conjunto com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), que ofereceu atendimentos aos funcionários e usuários do órgão.
Nesta sexta-feira (25), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) juntamente com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), promoveu uma ação em alusão ao novembro azul em Teresina.
De acordo com informações do Governo do Piauí, a ação foi realizada para promover a conscientização ao cuidado da saúde do homem. Também é informado que no evento foram realizados atendimentos aos funcionários e usuários do órgão.

Ainda de acordo com o governo, os participantes receberam os serviços de aferição de pressão arterial, medição de índice glicêmico. Também foi informado que também foi realizada a aplicação de vacinas contra a covid-19 para todos os públicos, de acordo com o cronograma vacinal.
O funcionário do Detran-PI, Kleber Rangel, afirmou que se foram realizadas ações de conscientização regularmente, o efeito seria positivo. “Se tivermos ações como estas regularmente teremos uma melhor conscientização sobre o cuidado que o homem deve ter todos os dias”, afirma.
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação.Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município.Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentarDefesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre.Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir