Serei candidato a prefeito de Redenção do Gurgueia em 2024, diz Arlei Borges
O vice-prefeito disse que recebeu o convite para mudar de partido do deputado estadual João Mádison e senador Marcelo Castro, ambos do MDB.
Nesta sexta-feira (25), o vice-prefeito de Redenção de Gurguéia, Arlei Borges, se filiou ao MDB. Em entrevista ao Viagora, o gestor comentou a respeito da possibilidade de disputar o cargo de prefeito do município em 2024.
Arlei Borges que pertencia ao PTB, disse que recebeu o convite para mudar de partido do deputado estadual João Mádison (MDB), e do Senador Marcelo Castro (MDB). Ele afirmou também que os emedebistas atuaram em prol ao município.
“Já tem muito tempo que meu deputado João Mádison e meu senador Marcelo Castro vem ajudando minha cidade por isso temos que reconhecer que ajudar o meu povo e minha cidade, gratidão. Obras de pavimentação e abastecimento, agricultura”, disse.
Questionado se irá se candidatar ao cargo de prefeito de Redenção de Gurguéia nas eleições municipais de 2024, o vice-prefeito deu uma resposta afirmativa. “Sim, se deus permitir, serei candidato a prefeito”, afirmou.
O vice-prefeito comentou também que ainda não tem nomes para o candidato a vice em sua chapa nas eleições municipais de 2024. “Ainda não, muito cedo, tem muita água para rola debaixo da ponte, ainda vamos conversar com as lideranças”, comentou.
Perguntado se acredita que o MDB é um partido que vai fortalecer a campanha nas eleições, o vice-prefeito afirmou que acredita no grupo político. “ Acredito que sim, confio nos meus deputados”, concluiu.
Redenção do Gurgueia
Piauí
Política
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Marcelo Castro
João Madison
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparênciaRafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do EstadoEnzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir