Polícia Civil faz a restituição de 22 celulares furtados em Teresina
De acordo com a PC-PI, a ação foi realizada pela 4ª Delegacia de Polícia. Também é informado que os aparelhos foram localizados pelos policias através de boletins de ocorrência.
Nessa segunda-feira (21), a 4ª Delegacia de Polícia de Teresina, realizou a restituição de 22 celulares que foram recuperados pela equipe de investigação da unidade nos últimos 20 dias.
De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), os aparelhos em sua maioria foram roubados ou furtados de seus proprietários, e foram localizados pelos policias através de boletins de ocorrência que foram realizados pelas vítimas.
Ainda de acordo com a PC-PI, no boletim são inseridas informações a respeito das vítimas, assim como também são colocados o número de imei do aparelho. A polícia informa também que a recuperação se deve a iniciativa da Assessoria de Planejamento e Gestão da PC-PI, que continuou com o Planejamento Estratégico da 4ª Delegacia de Polícia de Teresina, que realizou diversas ações.
Conforme a Polícia Civil, as ações realizadas foram: a capacitação dos servidores, implantação de procedimentos operacionais padrão, organização de mutirão, melhoria dos processos de trabalho e estabelecimento de objetivos, metas e indicadores.
-
Criança de 2 anos morre após sofrer choque elétrico na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, o menino estava brincando próximo a uma revendedora de gás e tocou na placa de iluminação do depósito, sofrendo a descarga elétrica. -
Draco apreende 130 tabletes de supermaconha durante operação em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a operação resultou na prisão de quatro pessoas nas cidades de Teresina e Altos. -
Homem é executado a tiros em carro na PI 221 no município de Altos
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26) quando a vítima estava passando pela rodovia que liga Altos a Beneditinos. -
UFPI expulsa Thiago Mayson condenado por matar a estudante Janaína Bezerra
A decisão foi expedida pelo reitor Gildásio Guedes no dia 19 de novembro, mais de 1 ano após o crime. -
Empresário é assassinado a tiros dentro de carro em Picos
Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de uma revendedora de carros, loja da qual é proprietária, quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir