Homem é preso por tráfico de drogas em Simplício Mendes
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o indivíduo possuía o valor de R$ 822,00 em sua residência, além de material para embalar drogas.
Nesse sábado (26), a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu um homem identificado pelas iniciais E.S da S por tráfico de drogas. A abordagem ocorreu no bairro Nova Cidade, localizado no município de Simplício Mendes, no Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, o homem recebeu voz de parada após tentar se esquivar da viatura, e durante a busca pessoal foram encontrados cinco papelotes de cocaína em seus bolsos. O indivíduo foi levado até a sua residência onde mais 16 papelotes do entorpecente, 46g de cocaína, a quantia de R$ 822,00, um aparelho celular, além de uma motocicleta foram avistados.

Ainda segundo a Polícia Militar o homem e todos os objetos localizados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais ao caso.
-
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135. -
Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11). -
Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). -
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades. -
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir