Teresinenses acompanham jogo do Brasil X Suíça na Arena do Povo
De acordo com a PMT, para que os torcedores acompanhassem a partida foram disponibilizados tendas, mesas, cadeiras, banheiros químicos e um telão.
Nesta segunda-feira (28), os teresinenses se reuniram na Arena do Povo, espaço oferecido pela Prefeitura municipal de Teresina (PMT), que está localizada no Complexo Turístico e Cultural Mirante da Ponte Estaiada, localizado no bairro de Fátima, na zona Leste da cidade, para acompanhar a segunda partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FFIFA 2022 no Catar.
De acordo com a PMT, para que os torcedores acompanhassem a partida do Brasil contra a Suíça, foram disponibilizados tendas, mesas, cadeiras, banheiros químicos e ainda uma praça de alimentação com a venda de comidas e bebidas.

Ainda de acordo com a prefeitura, a população que compareceu ao local, pode acompanhar a Seleção Brasileira através de um telão instalado, e ao término do jogo, foi possível acompanhar o cantor Dyago do Acordeon.
O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Ênio Portela, comentou que o espaço foi uma solicitação da própria população. “Essa é uma iniciativa da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social, onde através de um pedido do secretário Lucas Pereira, garantimos as atrações musicais que estão se apresentando durante as partidas. A arena foi um pedido do povo, e por isso o prefeito Dr. Pessoa prontamente garantiu os recursos para que a mesma fosse executada com sua ampla estrutura”, disse.
-
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa. -
Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal, -
Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI. -
Educação de Esperantina realiza formação do PPAIC com foco na aprendizagem
A medida visa reduzir os impactos da estiagem na produção agrícola e no abastecimento de água no interior do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir