Homem é preso por violência doméstica e crime ambiental em Corrente
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão do homem aconteceu na manhã desse domingo (27).
Na manhã desse domingo (27), por volta das 11h30, um homem foi preso suspeito de crime ambiental em uma ocorrência de violência doméstica, no Beco do Juruna, localizado na zona Rural de Corrente.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a VTR da Força Tática estava realizando rondas no centro do município, quando foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica na zona Rural do município.

Segundo a PMPI, ao chegar no local informado, a vítima disse ter sofrido agressões físicas e que o agressor seria seu próprio irmão identificado como C.F.S. e que o mesmo também teria usado um rifle cal. 22, inclusive disparando em uma bandeira.
Ao ser localizado na residência, o suspeito permitiu que a guarnição fizesse buscas. No entanto, não foi encontrado nenhuma arma de fogo na residência, e sim, dois filhotes de arara Canindé.
Por conta disso, foi dado voz de prisão para o indivíduo, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso.
Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito.Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas.PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia.PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir